Opções de comida desidratada para gatos

  • Olá a todos! O que vocês dão de comer para os seus gatinhos? Eu acho que experimentamos todas as marcas diferentes até agora! Eu gosto do valor nutritivo da Cat’s Meal, e ainda por cima tem um preço bom! Alguém mais já experimentou? Opiniões?
  • Eu nunca comprei a Cat’s Meal, mas já li o rótulo. Os ingredientes na comida enlatada para gatos são bons. Provavelmente, será melhor utilizar comida enlatada como refeição principal e desidratada, como lanches, para os seus gatos. A comida desidratada tem muitos carboidratos desnecessários para os gatos. Eu fiz uma pesquisa abrangente sobre comida desidratada e tenho conversado com muitos nutricionistas de felinos.

Rompimento de coleira

  • Olá a todos! Eu tenho um cão com 7 meses de idade que já cortou 2 coleiras de couro e 2 de nylon. Ele puxa as guias até rompê-las. Alguém tem alguma recomendação de uma coleira forte para o meu cão? Eu não quero utilizar um enforcador, mas estou ficando sem opções. Obrigado pela ajuda.
  • A melhor coisa a fazer é treinar seu cachorro para não puxar. Existem muitos livros disponíveis para ajudá-lo(a) a fazer isso sozinho(a) (escolha um que utilize métodos não violentos). Se você não se sentir seguro(a) para fazer isso, busque a ajuda de um profissional (seu veterinário pode recomendar alguém).